Este é, sem dúvida, um deles...
A rota transiberiana é, tão somente, parte do maior trajecto ferroviário do mundo, atravessando a Rússia ao longo de cerca de 9289 km. De Moscovo a Vladisvotok, percorre 8 fusos horários e atravessa centenas de cidades e vilarejos.
Uma das rotas alternativas liga Moscovo a Pequim, numa fusão do transiberiano com o transmongoliano. Rússia, Mongólia e China... Será por aqui que nos encontrarão nos próximos 28 dias.
Olá minha linda, não me consigo imaginar de todo num cenário semelhante...Mas a verdade e que estou super curiosa de ler o vosso dia a dia nesta GRANDE VIAGEM! Um grande beijinho, divirtam-se!!
ResponderEliminarAndrea
E não é que já te imaginei nesta viagem?
Eliminar"- Desculpa lá, achas que isto é forma de deixar a bancada da cozinha?
- Como? 30h de comboio? Recuso-me... Miguel, arranja um helicóptero, não quero saber!
- Ai que nervooooooooooooos!"
:-) Confessemos... Temos de arriscar um dia e trocar destinos: tu perdeste de mochila às costas e eu por Punta Cana. Decerto sairíamos surpreendidas.
Um beijo enorme com saudade...
Terás em mim uma ávida seguidora desse que será o vosso dia-a-dia atribulado...
ResponderEliminaro hacker pergunta...então e o dia em que voltas?
My Catherine... Bem-vinda a bordo! :) Já naveguei pelos teus blogs de que, confesso, desconhecia a sua existência. Sempre a surpreender-me...
EliminarMister Hacker, o meu regresso acontece a 21 de Novembro, via Pequim.
Beijossssssssssssssss
Há que arranjar escapatórias, ainda que em futilidades... sim, porque encaro a maquilhagem e afins como futilidade mas que aprecio muito... um paradigma pessoal. lol
Eliminar